InternetData CenterAssinante

Polícia Civil de Turvo prende estuprador ao atender ocorrência de violência doméstica

Suspeito foi localizado em uma obra, após policiais irem até residência verificar denúncia
Polícia Civil de Turvo prende estuprador ao atender ocorrência de violência doméstica
Foto: Divulgação/PC
Por Jessica Rosso Em 03/06/2020 às 17:55

A Polícia Civil de Turvo prendeu um estuprador ao atender uma chamada de ocorrência de violência doméstica. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 3. O preso é um jovem de 28 anos, que estava com mandado de prisão, condenado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2011. 

Na tarde de hoje policiais civis coordenados pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, foram até a residência de uma idosa, localidade Poço da Lontra, verificar uma denúncia de violência doméstica. Segundo a denúncia, um homem havia ameaçado sua genitora, uma senhora 74 anos, dizendo 'que iria matá-la e atear fogo em sua casa'. Entretanto o suspeito não se encontrava em casa.

Na sequência, os policiais localizaram o suspeito em uma obra. Na ocasião, foi verificado que o agressor possuía mandado de prisão ativo, pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Turvo, e na sequencia recambiado para o Presidio Regional de Araranguá, onde aguarda a disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o delito de ameaça.