InternetData CenterAssinante

Polícia apreende porções de cocaína e pássaros silvestres em Nova Veneza

Um homem de 34 anos foi preso e encaminhado à delegacia
Polícia apreende porções de cocaína e pássaros silvestres em Nova Veneza
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 23/02/2020 às 12:01

Um homem de 34 anos foi preso com três pássaros silvestres e seis gramas de cocaína em Nova Veneza. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, dia 22, na rua Dos Imigrantes, no bairro Elisa. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Agência de Inteligência do 9° Batalhão da PM de Criciúma recebeu informações que em um bar de Nova Veneza estava ocorrendo tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram dois homens com entorpecentes, porém eles assinaram um Termo Circunstanciado. 

O cão de faro de PM encontrou dentro de um galpão seis gramas de cocaína. Em diversos momentos, o cachorro mudou de comportamento mostrando que poderia ter mais entorpecentes no local. Os policiais solicitaram ao proprietário do bar ara fazer uma verificação em sua residência, porém o homem indicou a casa de sua mãe e apenas instantes depois informou o endereço correto. Já em sua morada, novamente o cão de faro ficou agitado e os agentes encontraram um caderno com anotações referente a venda de drogas e R$ R$ 3.950. Além disso, em um quarto foram encontrados três pássaros silvestres. 

Segundo a PM, o homem já possuía passagens por violência doméstica, posse de animais silvestres. Ele foi encaminhado à delegacia.

Leia mais sobre: