InternetData CenterAssinante

Polícia apreende mais de 250 gramas de cocaína em Tubarão

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas
Polícia apreende mais de 250 gramas de cocaína em Tubarão
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 12/07/2020 às 07:32

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, dia 11, por volta das 23h45, no bairro Fábio Silva. Foram apreendidas 255 gramas de cocaína. 

De acordo com a PM, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) abordou por volta das 19 horas dois homens em um Fiat Siena. Os policiais encontraram no carro R$ 6,5 mil, porém o motorista afirmou que o dinheiro era de sua tia. Nada de ilícito foi encontrado com os dois homens e eles foram liberados. 

Ainda segundo a PM, os policiais receberam informações que os dois homens iriam receber entorpecentes de uma mulher no bairro Fábio Silva. Os militares se deslocaram ao local e iniciaram um campana e perceberam o mesmo veículo Fiat Siena chegando em uma residência. No momento em que o motorista desceu do carro, os militares se aproximaram, porém ele correu para dentro de casa, entretanto foi abordado. 

Conforme a PM, o motorista e uma mulher foram abordados dentro da casa e os policiais encontraram 255 gramas de cocaína. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.