InternetData CenterAssinante

PM prende homem e localiza porções de crack, em Criciúma

Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 24, no bairro Cristo Redentor
PM prende homem e localiza porções de crack, em Criciúma
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 24/02/2020 às 19:28

A Guarnição Reforçada do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma (GR9) prendeu um homem,de 19 anos, na tarde desta segunda-feira, dia 24, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito seria o responsável por efetuar a movimentação de entorpecentes no bairro Cristo Redentor, onde a ocorrência foi registrada. 

De acordo com a Polícia Militar(PM), uma guarnição efetuava rondas na localidade quando avistou o homem, já conhecido do meio policial. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ao fazer uma verredura na rota da fuga do suspeito, os policiais encontaram uma porção de 25,3 gramas de crack. 

Com a ajuda do Canil(K9) as guarnições encontraram também uma carteira com mais 16 porções da droga. Ele afirmou para a PM que havia recebido o entorpecente e iria repassar para adolescentes, que efetuariam e venda. A porção seria fracionada em aproximadamente 150 pedras de crack para serem embaladas e comercializadas.

Para a PM ele revelou ainda que efetuava apenas a movimentação de drogas no bairro, mas não efetuava o comércio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.