InternetData CenterAssinante

PM apreende mais de cinco quilos de maconha no bairro São Luiz

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas foi preso
PM apreende mais de cinco quilos de maconha no bairro São Luiz
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 12/08/2020 às 18:44

A Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu mais de cinco quilos de maconha na tarde desta quarta-feira, dia 12, no bairro São Luiz, em Criciúma. A droga estava escondida em um carro. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

As guarnições tinham informação de que estaria acontecendo uma transação de drogas no bairro. Em rondas, os policiais avistaram um Ford Ka em atitude suspeita no pátio de um posto de combustível e realizaram a abordagem. O motorista se mostrou nervoso e foi revistado. No bolso da jaqueta do suspeito foi encontrada uma porção de maconha. Já no banco traseiro do veículo havia uma bolsa com mais 5 quilos de maconha.

Na mesma ocorrência, a PM apreendeu R$ 1.420 em espécie. O homem afirmou que entregaria os entorpecentes para um desconhecido. Ele foi detido pelo crime de tráfico de drogas e levado até a delegacia. O carro e as drogas foram apreendidos. A ação teve a participação da Guarnição Reforçada (GR9) de uma viatura da Rádio Patrulha do Rio Maina e da Agência de Inteligência da PM.