InternetData CenterAssinante

Operação: Polícia Militar segue com ações após assalto

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 1º, em Criciúma
Operação: Polícia Militar segue com ações após assalto
Foto: Aline Somariva
Por Jessica Rosso Em 01/12/2020 às 18:29

A Polícia Militar (PM) segue dando cumprimento em operação após o assalto a um banco em Criciúma na madrugada desta terça-feira, dia 1º. Segundo o tenente-coronel, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Cristian Dimitri Andrade, as equipes da área de Criciúma e região que compreendem cidades vizinhas, em especial os munícípios de Içara e Araranguá, dão apoio as ações, que envolvem barreiras.

A Polícia Militar tem o apoio ainda de equipes especializadas do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também estão na operação aeronaves do batalhão de aviação, equipe do canil, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Civil, Agência Central de Inteligência e Polícia Federal. 

O comandante disse ainda que onde foram abandonados os veículos seguem sendo realizadas buscas. Ele falou ainda que a Polícia Militar está solicitando que quem tiver informações entre em contato pelo aplicativo PMSC Cidadão ou no telefone de emergência 190.

"Informações inclusives de dias anteriores, locais que poderiam ter movimentação de carros, pessoas suspeitas em locais pouco habitados ou que não costumavam frequentar essas localidades", concluiu.

Reveja a cobertura desta terça-feira, dia 1º, clicando aqui.

Leia mais sobre: