InternetData CenterAssinante

Motorista de aplicativo é encontrado morto no carro em Içara

Automóvel estava estacionado às margens da SC-350
Motorista de aplicativo é encontrado morto no carro em Içara
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 03/06/2020 às 11:04 - Atualizado há 1 mês

Um motorista de aplicativo, 28 anos de idade, foi encontrado morto dentro de um veículo Prisma com placas de Criciúma na manhã desta quarta-feira, dia 3, por volta das 10 horas, na SC-350, em Içara. Ele havia desaparecido na noite de ontem e o boletim de ocorrência foi gerado na manhã de hoje.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem está com perfurações de arma de fogo pelo corpo. O carro foi encontrado no estacionamento do antigo Bali Hai (apenas referência). Ainda segundo os militares, uma denúncia foi realizada por meio da Central Regional de Emergências (CRE) e a guarnição foi ao local para conferir e encontrou a vítima sem vida.

O delegado Ari José Soto Riva, responsável pelo caso, informou que foram realizados dois disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo um no pescoço e um na cabeça. Ele era natural de Criciúma e foi chamado para uma corrida por aplicativo de transporte para o Balneário Rincão na noite dessa terça-feira. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local e iniciaram as investigações.

Leia mais sobre: