InternetData CenterAssinante

Motociclista morre após cair na pista e ser atropelado por veículo

Furgão pegou fogo após colidir com motocicleta
Motociclista morre após cair na pista e ser atropelado por veículo
Foto: Assessoria de Comunicação Social BVJ
Por Jessica Rosso Em 23/09/2020 às 20:35 - Atualizado há 1 mês

Um motociclista, de 25 anos, morreu na noite desta quarta-feira, dia 23, após cair na pista e ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na BR-101, km 348, na localidade de Costa da Lagoa, em Jaguaruna. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o condutor da carreta fugiu do local.

Os bombeiros voluntários de Jaguaruna foram acionados por volta das 18h45 para atender o acidente. Segundo os militares, a guarnição ao chegar no local constatou que o motociclista estava sem sinais vitais. Conforme relatos de populares aos bombeiros, o motociclista havia sofrido uma queda de moto, e logo após foi atingido por outro veículo que viria atrás. Depois disso, um furgão, com placas de Gravatal, conseguiu desviar da vítima, porém atingiu a motocicleta arrastando-a por alguns metros. Após a colisão, o furgão e a motocicleta foram atingidos por um incêndio.

Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio nos veículos. Os militares ainda realizaram a sinalização da via e fizeram o atendimento aos demais ocupantes dos veículos, que foram liberados pela guarnição, pois nada sofreram. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local dando apoio na sinalização e garantindo a segurança durante o atendimento ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e recolheu o corpo do motociclista. A identidade da vítima não foi divulgada.