InternetData CenterAssinante

Motociclista é detido por tráfico de drogas no bairro Verdinho, em Criciúma

Fato aconteceu nesta segunda-feira
Motociclista é detido por tráfico de drogas no bairro Verdinho, em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 29/06/2020 às 19:14

Um motociclista foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira, dia 29, no bairro Verdinho, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar a motocicleta Yamaha YBR, foi abordada por estar em mal estado de conservação, com os pneus carecas e setas quebradas. 

Foi dado voz de abordagem ao homem, pedindo para parar a motocicleta. Ele se mostrou bastante nervoso, e tentou se evadir num primeiro momento. Numa segunda tentativa de fugir do local ele caiu,cortando a perna na queda. Ao averiguar o motivo do nervosismo, foi realizada a busca pessoal, sendo localizado no elástico da calça, três tijolos da substância análoga à maconha, e mais duas porções menores no bolso do moletom. 

Perguntado sobre a droga, o mesmo relatou ter três quilos de maconha, e que pegou em Passo de Torres com um homem que estava em um veículo Golf, de cor verde, e iria entregar no posto abandonado no bairro Verdinho para um homem que estaria conduzindo um veículo Gol preto.

Por conta do pequeno corte na perna, a guarnição levou o detiro para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Boa Vista. A motocicleta foi recolhida para o pátio do DJ. O condutor foi autuado também por estar transitando sem habilitação e por não parar no momento que foi dado voz de abordagem. O smartphone foi apreendido por ter suspeita de negociação de tráfico de drogas, bem como a quantia de R$100 em espécie por ser oriunda do crime de Tráfico de drogas.

Leia mais sobre: