InternetData CenterAssinante

Morrem duas das três pessoas que ficaram feridas em acidente na SC-445

Elas estavam em duas motos que colidiram frontalmente
Morrem duas das três pessoas que ficaram feridas em acidente na SC-445
Foto: João Zanini/Rádio Eldorado
Por Lucas Renan Domingos Em 17/02/2020 às 18:28

Foram confirmadas no fim da tarde desta segunda-feira, dia 17, as mortes de duas das três pessoas que ficaram gravemente feridas em um acidente na rodovia Paulino Búrigo, SC-445, em Balneário Rincão. As vítimas estavam em duas motos que colidiram frontalmente no acesso ao bairro Lagoa dos Freitas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos envolvidos no acidente eram uma Honda Biz, com placa de Criciúma, e uma Honda CG, com placa de Balneário Rincão. Na Biz estavam duas mulheres, ambas de 43 anos. A condutora apresentava traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São Donato (HSD), de Içara, mas não resistiu e morreu. Já a caroneira ainda se encontra em estado grave e foi transferida para o Hospital São Jóse (HSJ), de Criciúma.

A CG era conduzida por um homem, de 30 anos, que também estava gravemente ferido e foi levado ao HSD. Ele foi mais uma vítima a morrer na unidade hospitalar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para ir até o hospital e recolher os corpos. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, mas seus nomes não foram repassados. 

Leia mais sobre: