InternetData CenterAssinante

Jovem engole maconha para fugir da polícia e acaba preso

Além do rapaz de 19 anos, uma mulher de 30 anos também foi presa
Jovem engole maconha para fugir da polícia e acaba preso
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 08/07/2020 às 07:17

Um jovem e uma mulher foram presos nessa terça-feira, dia 7, por tráfico de drogas, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta. O rapaz de 19 anos engoliu duas porções de maconha antes de ser abordado e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Terezinha. 

Conforme a Polícia Militar (PM), uma guarnição percebeu uma mulher de 30 anos em uma motocicleta entregando algo suspeito para um homem. Os policiais acompanharam a mulher e abordaram ela. A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e a condutora ficou nervosa durante revista e os militares encontraram 6g de maconha em sua bolsa. 

Ainda de acordo com a PM, os policiais se deslocaram para a residência da mulher, porém no caminho encontraram o marido dela de 19 anos. Já no interior da casa, os militares localizaram 18g de maconha e dois pés de maconha. O casal começou a passar mal e o jovem relatou que havia engolido dois cigarros de maconha antes de ser abordado pela guarnição. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha e depois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais sobre: