InternetData CenterAssinante

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Criciúma

Ele também é suspeito de participar de um roubo
Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 23/05/2020 às 21:05

Um jovem, de 21 anos, foi preso neste sábado, dia 23, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. Conforme a Polícia Militar a guarnição recebeu informações de que o mesmo estaria realizando o comércio de entorpecentes em sua residência.

Ao chegar em frente à residência os policias militares sentiram forte odor característico de maconha. No momento em que as viaturas pararam próximo à residência, o jovem correu até os fundos da mesma e arremessou uma bolsa para fora de seu terreno, retornando à residência pelo outro lado.

Dois policiais pegaram a bolsa, localizando uma grande quantidade de maconha, fracionadas em 27 porções e totalizando 665 gramas. Diante do flagrante delito, a polícia entrou na residência e abordou o rapaz, que estava acompanhado de uma mulher. Sobre uma bancada na cozinha havia uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão. No quarto do jovem foram localizadas outras duas balanças de precisão, R$990 em dinheiro e oito aparelhos celulares. Foram encontradas também várias embalagens características das utilizadas para embalar maconha, as mesmas estavam com cheiro característico da droga.

A mulher disse ser companheira do rapaz e alegou que não sabia que o mesmo possuía a quantidade de droga encontrada, mas admitiu que ía ao local com frequência para fumar.. 

O jovem foi encaminhado à delegacia. Ele também é suspeito de envolvimento em participar de um roubo a um posto de combustível, sendo que o veículo, uma Montana, de cor branca, foi reconhecida, conforme a polícia.