InternetData CenterAssinante

Homem rouba veículo e é perseguido pela polícia na BR-101

Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e 16 munições
Homem rouba veículo e é perseguido pela polícia na BR-101
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 23/02/2020 às 20:48

Um homem foi preso por roubo de um carro Chevrolet Onix e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, dia 23. O roubo do veículo aconteceu em Araranguá, porém a Polícia Militar (PM) prendeu o criminoso apenas em Maracajá. 

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens com uma motocicleta pararam o carro e roubaram o veículo, sendo que um fugiu com o automóvel e outro seguiu na motocicleta. Além disso, o criminoso que estava com o veículo fugiu em direção à BR-101. 

A PM iniciou rondas na região e encontrou o automóvel em Maracajá. Os policiais deram ordem de parada, porém não foi obedecida pelo condutor. O homem ainda jogou o carro em cima de um policial militar. Os agentes acabaram realizando disparos de arma de fogo contra o carro, porém o assaltante continuou em fuga. Após alguns quilômetros, os militares conseguiram abordar o automóvel.

De acordo com a PM, foram encontrados dentro do carro uma pistola calibre 380 e 16 munições. O homem foi encaminhado à delegacia.

Leia mais sobre: