InternetData CenterAssinante

Homem é preso acusado de estuprar menina de quatro anos em Içara

Fato aconteceu na noite desse sábado, dia 22, no bairro Tereza Cristina
Por Rafaela Custódio Em 23/02/2020 às 07:11 - Atualizado há 7 meses

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de quatro anos em Içara. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, dia 22, às 20h45, no rua Melchíades Bonifácio Espíndola, no bairro Tereza Cristina. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi flagrado pelos vizinhos estuprando uma menina de quatro anos. Segundo relatos de testemunhas, o criminoso pulou a janela da casa da vítima e começou a passar a mão na criança e esfregar seu órgão genital no rosto da vítima. No momento em que ele ia tirar a calça da pequena foi percebido por outras pessoas o ato. A PM informou que o pai da criança havia saído para comprar um cachorro-quente. 

Segundo a PM, os vizinhos socorreram a criança e começaram agredir o homem. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Hospital São Donato. Após atendimento médico, o acusado de estupro foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar de Içara foi acionado para atender a criança.