InternetData CenterAssinante

Homem é esfaqueado em Criciúma durante briga; vítima se manifesta sobre o caso

Homem atingido nas costas e ombro, mas não corre risco de morte
Por Lucas Renan Domingos Em 12/01/2020 às 07:33 - Atualizado há 8 meses

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado, dia 11, no bairro Promorar Vila Vitória, na cidade de Criciúma. Um homem, de 22 anos, foi esfaqueado no ombro e nas costas por outro homem, de 32 anos, depois de uma briga envolvendo ambos. 

Conforme informou a Polícia Militar (PM) a discussão começou depois que o mais velho deles acusou a vítima de estar traficando drogas em frente a sua casa, pedindo para que ela saísse do local. Como a ordem não foi obedecida, o proprietário da residência pegou uma faca de churrasco e atacou seu desafeto.

Os parentes da vitima chegaram no local e uma briga generalizada começou. A PM foi acionada e encontrou o autor do esfaqueamento já detido por populares. O homem esfaqueado recebeu atendimento e não corre risco de morte. Devido a gravidade dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais pertinentes.

Versão da vítima

Na tarde deste domingo, dia 12, a vítima entrou em contato com o Portal Engeplus via redes sociais e apresentou a sua versão dos fatos. Ela negou a informação, que foi relatada pelo agressor para a PM, de que estaria traficando drogas e que estava em frente a casa do autor da tentativa de homicídio. 

"A história não é bem essa que está escrita. Eu levei uma facada pelas costas. Não estava vendendo droga. Estava com meu primo e meu cunhado conversando com meu amigo sobre serviço. Esse cara chegou alterado 'ratiando' com a gente, que não estávamos na frente da casa dele", contou em um comentário. 

O Portal Engeplus reitera que todas as ocorrências policiais noticiadas em nosso site são baseadas em informações oficiais. Os detalhes do crime em questão foram baseadas em dados apresentados pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.