InternetData CenterAssinante

Homem é atingido por tiro nas costas em Sombrio

Tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira, da 4
Homem é atingido por tiro nas costas em Sombrio
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 04/08/2020 às 19:26

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Sombrio, no início da tarde desta terça-feira, dia 4. Conforme a Polícia Militar a vítima foi até o quartel solicitar ajuda. Ele estava em um veículo Fiat Uno, e tinha um ferimento nas costas causado por uma arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o hospital de Sombrio. O mesmo relatou à guarnição policial que estava indo para sua residência na carona do veículo de seu irmão. Próximo ao cruzamento com a rua Zeferino Alves, um veículo de cor prata, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o veículo Fiat Uno. Um dos disparos perfurou o vidro traseiro do veículo e atingiu as costas da vítima.

O autor dos disparos foi identificado. Após buscas realizadas em toda a área, não foi possível localizá-lo. A vítima foi conduzida posteriormente ao Hospital de Araranguá e não corria risco de morte. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram no local. Foi confeccionado um boletim de ocorrência (BO).