InternetData CenterAssinante

Homem é agredido durante assalto em empresa

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 10, em Araranguá
Homem é agredido durante assalto em empresa
Foto: Lucas Renan Domingos/Aquivo Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 10/01/2020 às 17:06 - Atualizado há 4 anos

Um homem, de 35 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) depois de ser vítima de um assalto na tarde desta sexta-feira, dia 10. Ele trabalhava em uma fábrica de churrasqueiras, no bairro Caverazinho, em Araranguá, quando dois homens, um deles armado com um revólver, entraram em sua sala lhe pedindo dinheiro. Logo em seguida, o trabalhador foi agredido com duas coronhadas no rosto e ficou insconsciente. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e guarnições que estavam perto iniciaram o cerco tentando encontrar os assaltantes que fugiram em uma moto. Os criminosos caíram do veículo e se embrenharam em uma mata. Até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados e a PM seguia com as buscas. 

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrencia e encontrou a vítima com escoriações e hematomas na face, próximo ao supercílio esquerdo, porém com os sinais vitais normais e deambulando pela empresa. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao HRA. A PM ainda está atendendo a ocorrência.