InternetData CenterAssinante

Homem confessa que mantinha esposa em cárcere privado no município de Armazém

Polícia encontrou quatro armas de fogo e diversas munições na residência
Por Rafaela Custódio Em 19/02/2020 às 08:07

A Polícia Militar (PM) recebeu informações que uma mulher era mantida em cárcere privado pelo marido em Armazém. Na tarde dessa terça-feira, dia 18, às 16h45, os policiais foram até a residência do casal e conversaram com a vítima, que confirmou os fatos. 

De acordo com a PM, o homem autorizou a entrada da guarnição na residência. A vítima informou aos policiais que no último domingo, dia 16, seu marido saiu de casa e a trancou em um quarto e passou uma corrente na porta. Ela confessou que o fato aconteceu outras vezes e que o seu esposo também a ameaçava de morte. 

O homem admitiu que deixou a mulher trancada no quarto sem poder sair. Ao ser questionado sobre os documentos pessoais, ele informou que estavam trancados no armário e entregou as chaves aos policiais. Os agentes foram abrir o armário e encontraram um revólver calibre 32 e 12 munições divididas entre calibre 32 e 36.

Os policiais encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil e no local ele confessou que possuía mais armas de fogo. A guarnição retornou a casa da família e encontrou mais três armas: uma espingarda de pressão e mais nove munições de calibre 36. O homem continuou na delegacia para os procedimentos cabíveis. 

Leia mais sobre: