InternetData CenterAssinante

Homem com passagem por estupro é preso com drogas e arma de fogo em Içara

PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e porções de maconha
Homem com passagem por estupro é preso com drogas e arma de fogo em Içara
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 24/10/2020 às 08:21

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Içara. A ação policial aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 23, por volta das 18 horas, no bairro Mirassol. 

De acordo com a PM, os policiais estavam em rondas na localidade, quando perceberam um veículo em atitude suspeita, porém o condutor ao perceber a guarnição acabou empreendendo fuga. Os policiais acompanharam o automóvel e realizaram abordagem e notaram uma criança dentro do carro. 

Segundo a PM, o homem disse que era pai da criança, porém em nenhum momento foi chamado de pai. Os policiais desconfiaram da ação e consultaram o nome do homem no sistema e perceberam que ele possuía passsagens por estupro e tráfico de drogas. 

Conforme a PM, os policiais foram até à residência do homem e foram informados que ele não era o pai da criança e não possuía autorização para estar com ela. Os militares entraram na casa e encontraram um revólver calibre 380, seis munições, uma balança de precisão e 42 gramas de maconha. A PM ainda informou que após descobrir os fatos, o homem não relatou mais nada. A babá da criança comentou aos militares que a mãe não autorizou que o homem pegasse a criança. Ele foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil. 

Leia mais sobre: