InternetData CenterAssinante

Homem com mandado de prisão ativo por homicídio é preso com drogas e veículo adulterado

Ele foi encaminhado à delegacia; fato aconteceu no bairro Progresso
Homem com mandado de prisão ativo por homicídio é preso com drogas e veículo adulterado
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 31/01/2020 às 07:37

Um homem que estava com um mandado de prisão ativo por homicídio foi preso em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, dia 30, no bairro Progresso. A Polícia Militar (PM) ainda encontrou na residência dele 191 porções de crack, 43 gramas de cocaína e um veículo Volkswagen Gol com o número do motor adulterado. 

Segundo a PM, uma guarnição estava em rondas na rua Frederick Angel, quando percebeu um homem em atitude suspeita encostado em veículo Volkswagen Gol em frente a uma residência. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao consultar seu nome no sistema, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão ativo por homicídio. 

Ainda de acordo com a PM, o homem recebeu voz de prisão e foi detido. No momento em que os policiais estavam colocando o criminoso na viatura a sua mãe não se sentiu bem e um policial militar que também é técnico de enfermagem ajudou a mulher. Ela autorizou a entrada do agente na residência. Após o atendimento a mulher, ele percebeu que o homem morava no casa, com isso, foi até o quarto dele e encontrou as drogas. Já o veículo que estava na frente da morada também apresentou irregularidades. O número do motor estava adulterado. O homem foi conduzido à delegacia.