InternetData CenterAssinante

Foragido do Presídio Regional de Tubarão é preso em Braço do Norte

Jovem de 23 anos estava escondido na casa de sua mãe
Por Rafaela Custódio Em 06/04/2020 às 07:02

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 23 anos que estava foragido do Presídio Regional de Tubarão. O detento estava na casa de sua mãe em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada no final da tarde desse domingo, dia 5, às 17h30, na rua Padre Vítima Bozzo, no bairro Centro. 

De acordo com a PM, populares acionaram a Central Regional de Emergências (CRE) e informaram que um detento que havia fugido do presídio estava em uma casa na área Central da cidade. Os policiais foram até o local indicado e avistaram o homem, mas ele fugiu para uma área de mata. Os militares precisaram utilizar arma não letal para conseguir parar o fugitivo. 

Ainda segundo a PM, os policiais conseguiram prender o homem e encontraram em sua residência 1.028 gramas de maconha. Além disso, uma adolescente de 14 anos que estava na casa também tentou fugir dos policiais e acabou apreendida. O homem foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha por conta dos dois disparos de arma não letal. Já a adolescente foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).