InternetData CenterAssinante

Em Laguna, três pessoas são detidas em flagrante por crimes de furto

Prisões ocorreram em duas ocorrências na noite desse sábado, dia 21
Por Lucas Renan Domingos Em 22/03/2020 às 07:46

Em duas ocorrências distintas, registradas na noite desse sábado, dia 21, em Laguna, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de furto. As detenções aconteceram no bairro Centro. No primeiro fato, um homem, de 47 anos, foi detido furtando fios. Na segunda, dois homens, de 37 anos e 38 anos, foram presos por furto de televisão da rodoviária do município. 

A primeira ocorrência aconteceu próximo das 18h45. Os policiais receberam a dúnuncia de que estava havendo furto em uma residência. No local, a guarnição viu a porta arrombada e encontrou o suspeito dentro da casa, furtando aproximadamente 40 metros de fio. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. 

O segundo fato foi por volta das  23h30. A PM foi acionada para verificar três homens em atitude suspeita na rodoviária. Os policiais realizaram busca pelo local, mas ninguém foi localizada. Porém a guarnição notou que dois suportes de televisão, um deles danificado, estavam sem os televisores. 

A PM realizou rondas nas proximidades, em ponto conhecido de tráfico de drogas. Foi quando avistaram os dois homens na rua e fizeram a abordagem. Com eles estava uma das televisões, enrolada em um saco. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia.