InternetData CenterAssinante

Dupla presa no bairro Santa Luzia é suspeita de participar de assalto em Treviso

Eles conseguido fugir após roubo em posto de combustível que terminou com três presos
Dupla presa no bairro Santa Luzia é suspeita de participar de assalto em Treviso
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 13/05/2020 às 16:02

Os dois homens, de 18 e 19 anos, que foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira, dia 13, no bairro Santa Luzia, em Criciúma, são suspeitos de participarem de um assalto a um posto de combustível na cidade de Treviso, no último dia 29 de abril. Contra eles já havia um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. 

Os policiais foram acionados para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego. Ao chegar no local, encontraram cinco homens em frente a uma residência. Ao avistarem a viatura, o grupo entrou no terreno da casa. Durante a abordagem, os policiais identificaram os dois suspeitos com mandado de prisão.

Relembre o assalto

No dia do crime, cinco homens roubaram um veículo Renault Duster de um morador de Treviso e utilizaram o carro para assaltar o posto de combustível. Na fuga eles utilizaram o automóvel e outro veículo de apoio, um GM Corsa (foto). 

Após perseguição da PM, dois dos fugitivos foram baleados e detidos, após troca de tiros com as guarnições, e um terceiro foi preso após tentar se esconder em uma área de mata. Os outros dois que conseguiram fugir só foram, portanto, localizados durante a ocorrência de perturbação de sossego na Santa Luzia na madrugada desta quarta-feira.