InternetData CenterAssinante

Dupla é presa no bairro Mina União com caminhonete roubada

Veículo havia sido levado por criminosos última terça-feira, dia 18
Dupla é presa no bairro Mina União com caminhonete roubada
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 20/02/2020 às 17:29 - Atualizado há 1 mês

A Polícia Militar (PM) de Criciúma recuperou um veículo com registro de roubo na tarde desta quinta-feira, dia 20. O automóvel, um Mitsubishi L200 Triton, com placas de Forquilhinha, havia sido levado por assaltantes na última terça-feira, dia 18, e foi encontrado no bairro Mina União. Dois homens foram presos.

Segundo informação da polícia a guarnição recebeu informações de que o veículo estaria circulando pela região próximo a uma empresa. De imediato os policiais se deslocaram em rondas na região, afim de encontrar o veículo, e ao entrar na rua Líbano José Gomes avistou o mesmo em frente ao Mercado Marcon (apenas referência).Ao dar voz de parada, o condutor do veículo se evadiu a pé e foi capturado após um cerco das guarnições com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil. O mesmo foi detido no interior de um pátio de uma residência próxima ao local dos fatos. 

Outro suspeito que estava no interior do veículo foi detido no local da abordagem. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. O veículo Mitsubishi L200 Triton foi entregue à Central de Flagrantes.