InternetData CenterAssinante

Duas adolescentes são apreendidas no bairro Tereza Cristina, em Criciúma

Elas foram detidas durante uma ocorrência de perturbação de sossego
Duas adolescentes são apreendidas no bairro Tereza Cristina, em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 04/06/2020 às 17:11

Duas adolescentes foram apreendidas por tráfico de drogas e receptação, no bairro Tereza Cristina, em Criciúma, nesta quinta-feira, dia 4. O fato aconteceu na rua Bom Jardim da Serra, durante uma ocorrência de perturbação de sossego. Ao chegarem no local para atender o chamado, os policiais militares avistaram dois homens e duas mulheres nos fundos de uma residência, que dava acesso a outra casa.

Os policiais deram voz de abordagem, e os suspeitos começaram a se evadir a pé, por dentro de uma residência, sendo acompanhados pelos policiais. As duas mulheres foram abordadas, que na verdade, são adolescentes. Uma delas relatou ser proprietária da residência onde foi abordada.

No local, foi localizado uma grande quantidade de cocaína, totalizando 96 invólucros  (35 gramas), sobre a cama, e uma quantia em dinheiro em notas diversas, também havia um pote contendo moedas, totalizando R$ 616,80.

Também havia no local um notebook da marca Lenovo, com uma etiqueta escrito 'Conselho Municipal', sendo feito contato com a Secretaria de saúde do Município de Criciúma, sendo confirmado que este notebook havia sido furtado do Conselho Municipal.

Havia ainda um televisor da marca TCL, uma caixa de som JBL, um aparelho de blue ray, duas máquinas de cartão e um celular da marca LG, todos de procedência duvidosa, que provavelmente são produtos oriundos do tráfico de drogas, portanto foram apreendidos. Com a outra adolescente havia  R$ 52.

Ambas foram conduzidas à delegacia.

Leia mais sobre: