InternetData CenterAssinante

DRE/DIC prende homem considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas de Criciúma

Com ele os policias encontraram MDMA, ecstasy, LSD e maconha
DRE/DIC prende homem considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas de Criciúma
Foto: Divulgação/DIC
Por Lucas Renan Domingos Em 26/06/2020 às 19:35

Policiais civis que atuam na Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DRE/DIC) prenderam na tarde desta sexta-feira, dia 26, um homem de 33 anos pelo crime de tráfico de drogas. Ele é considerado um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do município e foi detido no bairro Centro enquanto dirigia um VW Jetta, com placas de Curitiba. 

As investigações, coordenadas pelo delegado Jorge Giraldi, vinham acontecendo desde o início do ano. No carro e na casa do suspeito, localizada no bairro São Defende, os policiais apreenderam 430 gramas de maconha, 650 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, 30 gramas de MDMA, balança, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. 

"Ele atendia uma clientela elitizada, uma vez que cobrava em torno de R$ 150 reais para cada grama do MDMA. A metilenodioximetanfetamiba, nome cientifico do MDMA, é tambem conhecida como "droga do amor" e "molly", e é preferida pelos jovens", contou o delegado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma.