InternetData CenterAssinante

Depois de furtar igreja, homem é preso pela Polícia Militar

Ele foi flagrado nas câmeras de segurança do local levando uma caixa de som e cabos
Depois de furtar igreja, homem é preso pela Polícia Militar
Foto: Divulgação/PM
Por Lucas Renan Domingos Em 30/05/2020 às 13:22

A Polícia Militar (PM) de Içara prendeu na noite dessa sexta-feira, dia 29, um homem que foi flagrado furtando a igreja católica do bairro Demboski. Ele foi filmado pelas câmeras de segurança do local no momento em que praticava o crime. Em rondas, a PM conseguiu localizar o homem, realizar a prisão e recuperar uma caixa de som e cabos que ele havia subtraído da igreja. 

As guarnições foram acionadas após a denúncia de uma pessoa que estava monitorando o sistema de segurança e viu o homem furtando igreja. Ao chegar no local os policiais identificaram que alguns objetos haviam sido levados pelo criminoso, sendo que a porta da igreja também estava arrombada. 

A PM iniciou rondas atrás de suspeitos e foi informada por um motociclista que um homem estava carregando objetos semelhantes aos furtados na igreja próximo ao Clube do Ratão, apenas referência. As guarnições montaram um cerco e encontraram o suspeito entrando em casa com os equipamentos. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia junto com os materiais recuperados.