InternetData CenterAssinante

Criminoso é detido pela polícia, foge da delegacia e acaba preso em Criciúma

PM apreendeu uma motocicleta, joias, arma de fogo e munições
Criminoso é detido pela polícia, foge da delegacia e acaba preso em Criciúma
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 22/02/2020 às 08:17

Um homem foi preso por roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e com uma motocicleta furtada e adulterada em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira, dia 21, na rua Braz Cardoso Fernande no bairro Santa Luzia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições receberam informações pela Rede de Vizinhos de que um morador da rua estava foragido da justiça. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram o homem suspeito. Ao perceber que seria abordado, o morador tentou fugir, porém foi abordado. 

Os policiais iniciaram buscas pela casa e encontraram um outro rapaz com uma bicicleta e R$ 110. Ele informou que não sabia que o homem era foragido da justiça e que estava ali para instalar um som automotivo. Mas segundo a PM, o rapaz possui 17 boletins de ocorrências por furto em residência e carro, lesão corporal e estelionato.  

Enquanto os policiais estavam realizando a ocorrência, um terceiro homem chegou na casa. Ele informou que morava na residência e que pegou algumas joias para revender, porém as joias eram roubadas de uma ótica.

A guarnição percebeu ainda no terreno da casa uma motocicleta com registro de furto. Já dentro da residência foram encontrados um revólver calibre 32 com seis munições utilizado em um roubo em uma padaria na tarde dessa sexta-feira. Além da arma de fogo, foram encontrados dinheiro de moedas como dólar e euro. Os policiais ainda acharam relógios, pulseiras, correntes, brincos que foram roubados de uma ótica também em Criciúma.  

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, porém no local o homem que estava foragido da justiça deslocou o polegar e conseguiu se soltar das algemas. Ele fugiu da delegacia, porém os policiais conseguiram abordar ele novamente para ser preso. 

 

 

 

 

Leia mais sobre: