InternetData CenterAssinante

Criciumense é encontrada morta no Rio Araranguá

Polícia Civil trabalha com suspeita de homicídio; vítima foi localizada por pescador
Criciumense é encontrada morta no Rio Araranguá
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por Lucas Renan Domingos Em 21/07/2020 às 16:39

Uma criciumense, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, dia 21, no Rio Araranguá, na comunidade de Rio dos Porcos, em Araranguá. O corpo estava enrolado em lonas. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a principal hipótese é que ela tenha sido vítima de homicídio.

O cadáver, já em estado de decomposição, foi localizado às margens do Rio Araranguá por um pescador que acionou a polícia. “A família da vítima entrou em contato com a gente agora à tarde e reconheceu a vítima como sendo moradora de Criciúma. Eles afirmaram não ter conhecimento de que a mulher tivesse contato com alguma pessoa de Araranguá. Provavelmente ela foi morta em outra cidade e o corpo levado até o Rio Araranguá”, afirmou da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Jair Pereira Duarte.

Ainda segundo a autoridade policial, o corpo não apresentava nenhuma lesão e os laudos do Instituto Médico Legal (IML) deverão apontar a causa da morte. “Pelo estado do corpo, o crime deve ter ocorrido há uns dois dias, no máximo. Agora daremos prosseguindo nas investigações. A lona deve ter sido utilizada para não deixar vestígios caso ela tenha sido trazida em um carro até Araranguá”, finalizou o delegado.