InternetData CenterAssinante

Com ajuda do cão farejador, PM apreende porções de maconha, cocaína, lança perfume e arma de fogo

Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Com ajuda do cão farejador, PM apreende porções de maconha, cocaína, lança perfume e arma de fogo
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 12/07/2020 às 20:54

A Polícia Militar (PM) apreendeu 233g de cocaína, 75g de maconha, uma porção de crack, dois pés de maconha, 16 frascos de lança perfume, uma balança de precisão, um celular, uma arma de fogo, 16 munições de calibre 22 e 380 e R$ 4.587, em Criciúma. A ocorrência foi registrada neste domingo, dia 12, na rua Campos Novos, no bairro Fábio Silva. Um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Conforme a PM, guarnições receberam informações que estava acontecendo tráfico de drogas na localidade. Os policiais iniciaram rondas no bairro e encontraram um veículo parado em uma residência que estava sendo acusada de comércio de drogas nas denúncias. 

De acordo com a PM, com a chegada das viaturas, o veículo empreendeu fuga e não foi mais localizado. Porém um homem acabou sendo abordado e ele informou que possuía uma quantidade de cocaína em seu quarto. Com a ajuda do cão farejador, os militares encontraram as drogas, munições e um revólver calibre 22. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.