InternetData CenterAssinante

Colisão deixa duas mulheres feridas na SC-437, em Imaruí

Acidente mobilizou equipes de socorro da região de Tubarão
 Colisão deixa duas mulheres feridas na SC-437, em Imaruí
Foto: Divulgação/CBM
Por Thiago Hockmüller Em 16/02/2020 às 18:17

Um grave acidente de trânsito deixou duas mulheres feridas na tarde deste domingo, dia 16, em Imaruí. Elas estavam em um VW Gol, placas do município, que colidiu contra um poste e um muro na SC-437, bairro Taquaraçatuba. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma delas tem 25 anos de idade, estava inconsciente e com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Ela foi conduzida até o quartel do Exército Brasileiro de Tubarão pela aeronave Arcanjo e depois encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O quadro de saúde, até a publicação desta matéria, era instável. 

A outra vítima tem 20 anos de idade, foi conduzida para o Hospital São Camilo de Imbituba pelos bombeiros de Capivari de Baixo. Seu quadro de saúde é estável. 

O acidente mobilizou as equipes de socorro da região, sendo gerenciado pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão. Participaram da ocorrência as viaturas ABTR (caminhão) de Imbituba e Tubarão, ASU (ambulância) de Imbituba e Capivari de Baixo, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tubarão e o helicóptero Arcanjo. 

Leia mais sobre: