InternetData CenterAssinante

Casal de idosos fica ferido após acidente em Paulo Lopes

Fato aconteceu por volta das 12h50 desta quinta-feira
Casal de idosos fica ferido após acidente em Paulo Lopes
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 24/09/2020 às 19:18

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, dia 24, por volta das 12h50, em Paulo Lopes.Tratou-se de uma saída de pista de um veículo VW Fox, com placas de Balneário Gaivota. O acidente aconteceu na BR- 101, na localidade de Morro Agudo.

Segundo os bombeiros, ao sair da pista, o veículo ficou escorado entre as árvores. Os bombeiros fizeram a estabilização do veículo com o uso do guincho da viatura (Caminhão de Resgate), impedindo o risco do mesmo cair de uma altura de aproximadamente 15 metros. As vítimas estavam dentro do carro quando os bombeiros chegaram no local. Eram dois ocupantes. O condutor, um idoso de 70 anos, que estava com uma fratura exposta na mão direita e a passageira, uma idosa de 61 anos, que estava com um ferimento corto contuso em uma das mãos e apresentava dispneia e dor na região cervical.

Após estabelecer a segurança do resgate, as vítimas foram atendidas pelos socorristas da ambulância (ASU) do Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba e encaminhadas ao Hospital São Camilo de Imbituba. Os bombeiros contaram com o apoio dos regatistas da Auto Pista Litoral Sul.