InternetData CenterAssinante

Carga de cigarros contrabandeados do Paraguai que seria entregue em Tubarão é interceptada pela PRF

Veículo que fazia o transporte saiu de Biguaçu e foi parado em Paulo Lopes
Carga de cigarros contrabandeados do Paraguai que seria entregue em Tubarão é interceptada pela PRF
Foto: Divulgação/PRF
Por Lucas Renan Domingos Em 30/05/2020 às 09:49

Uma entrega de 71 mil maços de cigarros contrabandeados, que tinham como destino a cidade de Tubarão, foi frustrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carga, com 142 caixas do material, havia saído de Biguaçu e seria descarregada no Sul do Estado, mas foi interceptada pelos policiais do posto da PRF de Paulo Lopes, na madrugada deste sábado, dia 30.

Durante a Operação Tamoio, os policiais rodoviários federais viram uma caminhonete Hyundai/HR HDB, com placas de Jaraguá do Sul. Eles desconfiaram da forma como o motorista conduzia o veículo, seguiram o suspeito e efetuaram a abordagem. Ao abrir o compartimento de carga, a PRF localizou os materiais, oriundos do Paraguai.

Dentro da cabine da caminhonete, os policiais também encontraram um celular quebrado propositalmente. O motorista afirmou que havia pego o caminhão em Biguaçu e seguia em Tubarão, onde deixaria o veículo. O caminhão e a carga foram entregues na Receita Federal de São José, e o suspeito para a Polícia Federal de Florianópolis.