InternetData CenterAssinante

Briga por ciúme termina em tentativa de homicídio; duas pessoas foram esfaqueadas

Ele fugiu, mas foi preso horas depois ao dar entrada em um pronto-atendimento
Briga por ciúme termina em tentativa de homicídio; duas pessoas foram esfaqueadas
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 24/02/2020 às 20:32

Uma briga motivada por ciúme terminou com duas pessoas esfaqueadas nesta segunda-feira, dia 24, em Criciúma. Um homem golpeou a própria esposa com uma faca e depois também agrediu outro homem que julgava ser amante da sua companheira. O crime, registrado como tentativa de homicídio, aconteceu no bairro Promorar Vila Vitória. 

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) e encaminhada ao Hospital São José. Em conversa com a Polícia Militar(PM) ela afirmou que estava dentro do carro do companheiro quando foi agredida com socos na cabeça e depois levou a facada na perna direita. 

Na sequência, ainda alterado, ele levou a vítima até a casa do homem do qual suspeitava ser amante de sua mulher. Os dois homens teriam entrado em luta corporal, o possível amante foi golpeado com três facadas na região da coluna cervical e foi lavado ao Hospital São José. 

A mulher disse também para os policiais que não presenciou a briga, porque estava do lado de fora da residência, vendo somente o momento em que o marido fugiu de carro. Neste momento, um terceiro homem apareceu para tirar satisfação com a esposa do fugitivo e também a agrediu com um facão e fugiu. Ela ainda recebeu ajuda de populares que acionaram o socorro. 

Na tentativa de encontrar o autor dos esfaqueamentos, a PM realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado. Posteriormente, o foragido teria dado entrada em um pronto-atendimento, em Siderópolis, com ferimentos na cabeça, lombar e braço direito. Os policiais foram até o local e efetuaram a prisão do suspeito.