InternetData CenterAssinante

Bombeiros combatem incêndio na Próspera

Eles foram acionados por volta das 19h25
Bombeiros combatem incêndio na Próspera
Foto: Beatriz de Souza Marciano
Por Jessica Rosso Em 28/05/2020 às 19:45 - Atualizado há 1 mês

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu na noite desta quinta-feira, dia 28, um incêndio de grandes proporções na região da Próspera, em Criciúma. O fato aconteceu na avenida Manoel Delfino de Freitas e atingiu uma edificação comercial de alvenaria anexa a um posto de combustível.

Ao todo quatro salas comerciais foram atingidas, em uma área de aproximadamente 160 m², sendo que ao chegar no local o incêndio encontrava-se na fase de desenvolvimento completo. Foram utilizandos para extinção e rescaldo 6 mil litros de água. As salas comerciais atingidas estavam abandonadas e sem rede de energia elétrica, sendo que segundo informações, o local era habitado frequentemente por moradores de rua.

Os bombeiros também informaram que a energia elétrica dos estabelecimentos comerciais vizinhos já havia sido desligada pelos funcionários,quando a guarnição chegou no local. O complexo comercial do posto de combustível foi preservado, envolvendo salas comerciais e loja de conveniênca.

Após extinção e rescaldo o local foi isolado com fita zebrada e deixado em segurança aos cuidados do responsável pelo posto de combustível. Enquanto a guarnição atendia esse incêndio, outras guarnições atendiam ocorrências de incêndio em vegetação nos bairros Vila Rica e São Luiz, respectivamente.

Foto e vídeo: Beatriz de Souza Marciano

Leia mais sobre: