InternetData CenterAssinante

Araranguá: dupla que matou jovem no Jardim Cibele é presa no Rio Grande do Sul

Crime ocorreu noite da ultima sexta-feira
Araranguá: dupla que matou jovem no Jardim Cibele é presa no Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 21/06/2020 às 07:21

As Policias Civil e Militar de Araranguá, agiram rápido e prenderam no Rio Grande do Sul, a dupla acusada de matar com mais de 12 tiros de pistola 380, um jovem, de 23 anos, na noite da ultima sexta-feira, dia 19, no bairro Jardim Cibele em Araranguá. Na ocasião uma jovem de 22 anos, também foi vítima dos disparos de arma de fogo, sendo atingida no ombro e de raspão na cabeça. 

Conforme as informações do repórter Jairo Silva da Rádio Araranguá, de acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, a Polícia Civil começou a investigar o crime, já na noite do crime. A polícia realizou várias diligências e ouvindo testemunhas, identificou os autores do homicídio. O delegado pediu ao Judiciário a prisão dos dois envolvidos no crime e imediatamente a Justiça araranguaense deferiu o pedido de prisão.

Enquanto policiais civis se deslocavam para o Rio Grande do Sul para buscar os autores do homicídio, a Policia Militar cumpria três mandados de busca e apreensão para coleta de provas que foram fundamentais para elucidação dos fatos.

Conforme a mesma fonte, a dupla acusada de praticar o crime, foi presa pela briga militar gaúcha em Terra de Areia no Rio Grande do Sul, quando tentava arrombar uma residência. Os autores desse crime, possuem passagens pela polícia.

Um jovem de 18 anos acabou preso de forma temporária e foi conduzido à Araranguá, e o comparsa de 20 anos, foi atingido com um tiro na perna por um dos envolvidos na execução, sendo removido para o hospital. Segundo o delegado Jair Pereira Duarte, a polícia segue investigando os fatos para tentar descobrir a motivação do homicídio.