InternetData CenterAssinante

Após troca de tiros, PM prende homens acusados de traficar drogas

Com um deles, policiais apreenderam um quilo de cocaína; um terceiro envolvido fugiu
Após troca de tiros, PM prende homens acusados de traficar drogas
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 20/07/2020 às 15:45

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM), com auxílio do Serviço Aeropolicial (Saer) na manhã desta segunda-feira, dia 20, no bairro São Marcos, em Criciúma. Eles são acusados de realizar tráfico de drogas e chegaram a trocar tiros com os policiais durante a abordagem.

As guarnições já tinham a informação de que um veículo Fiat Pálio de cor prata realizaria uma entrega de drogas no bairro. Durante rondas, os policiais avistaram o carro e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, um dos ocupantes do carro efetuou tiros contra a viatura e foi revidado pelos policiais.

Na tentativa de fugir, o motorista do Pálio colidiu em um poste. Os três ocupantes do carro saíram e um deles realizou outros disparos contra as guarnições, ação mais uma vez revidada pelos policiais. O autor dos tiros conseguiu pular muros de residências e entrar em uma zona de mata, não sendo mais localizado.

Já os outros dois envolvidos foram detidos e com um deles os policiais encontraram um quilo de cocaína. No carro, que foi apreendido, havia também a quantia de R$ 15 e mais um facão. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.