InternetData CenterAssinante

Após perseguição, motorista colide veículo na Centenário e acaba preso

Criminoso estava dirigindo sob efeitos de entorpecentes e possui ficha criminal
Após perseguição, motorista colide veículo na Centenário e acaba preso
Foto: Divulgação PM
Por Thiago Hockmüller Em 09/03/2020 às 09:29

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 9, após se envolver em dois acidentes de trânsito e provocar uma perseguição que terminou na avenida Centenário, em frente ao Burguer King (apenas referência), no município de Criciúma. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele estava embriagado e também sob efeito de cocaína e crack.

O  criminoso conduzia um veículo Ford Ká, placas de Urussanga, e vinha sendo perseguido pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Na altura da rua Álvaro Catão, a PM passou a realizar o acompanhamento e conseguiu efetuar a abordagem, após o motorista perder o controle e bater em um meio-fio, já na Centenário, por volta da 1 hora. 

Momentos antes, ele havia fugido ao se envolver em um acidente também em Criciúma. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um princípio de incêndio no veículo e colocar pó de serra na via, pois havia vazamento de óleo.

O infrator, que possui passagens pela polícia por furto e ameaça, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A princípio responderá por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, além de direção perigosa.