InternetData CenterAssinante

Após perseguição, mais de cinco quilos de maconha são apreendidos em Criciúma

Uma mulher acabou detida por tráfico de drogas e outros três criminosos conseguiram fugir
Após perseguição, mais de cinco quilos de maconha são apreendidos em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 14/05/2020 às 07:38 - Atualizado há 2 meses

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de cinco quilos de maconha na noite dessa quarta-feira, dia 13, após interceptar uma transação de drogas na rodovia Alexandre Beloli em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 21 horas, uma mulher acabou presa e outros três traficantes conseguiram fugir.

De acordo com informações da PM, as guarnições do Tático e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam informações sobre uma possível transação de drogas envolvendo um veículo Renault Megane. Ao avistar o carro, os militares deram ordem de parada, porém o motorista não obedeceu e fugiu.

No carro estavam outros dois criminosos. E durante a perseguição, eles arremessaram objetos pela janela, próximo ao cruzamento com a Via Rápida. Foi encontrada uma sacola com mais de 4,7 quilos de maconha.

Na altura do bairro Linha Anta, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco. O carro pegou fogo e o trio conseguiu fugir por um matagal. Dentro do Megane havia mais um pedaço de maconha pesando 409 gramas. 

Os policiais identificaram o endereço de registro do carro e constataram se tratar de um traficante conhecido no meio policial. No local, a esposa do criminoso autorizou a entrada dos policiais e foi localizado seis torrões de maconha, totalizando 195 gramas, além de R$ 650, duas balanças, sacos plásticos e facas utilizadas para fracionar a droga. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

O trio ainda não foi localizado.

Leia mais sobre: