InternetData CenterAssinante

Após homicídio, PM deflagra operação em Criciúma

São 22 policiais atuando na região onde crime aconteceu
Após homicídio, PM deflagra operação em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 17/02/2020 às 18:54

Depois de homicídio registrado na manhã desta segunda-feira, dia 17, no bairro Imperatriz, em Criciúma, que vitimou Marco Henrique José, de 24 anos, a Polícia Militar (PM) deflagrou uma operação na região onde ocorreu o crime. Aproximadamente 22 policiais estarão presentes na área nas próximas horas. O objetivo é restabelecer a segurança no local e buscar localizar suspeitos.

“Sempre que ocorre um fato deste tipo, realizamos uma saturação de policiamento no ambiente onde houve o crime. Estamos dando uma resposta para a população para que as pessoas sintam-se mais seguras naquela região”, comentou o comandante da 6ª Regiao de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto.

O coronel reforça ainda que ações como esta tem ocasionado impactos no número de crimes registrados na cidade. “Em Criciúma, no ano passado, tínhamos sete homicídios entre 1º de janeiro e 17 de fevereiro. Agora, em 2020, neste mesmo período, tivemos três mortes registradas”, pontuou. Além do bairro Imperatriz, a operação também ocorre nos bairros Santo André, São Sebastião e comunidades vizinhas.

Leia mais:

Homem é encontrado morto no bairro Imperatriz