InternetData CenterAssinante

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Lauro Müller

Polícia apreendeu 61 pedras de crack, dois celulares e R$ 72
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Lauro Müller
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 13/02/2020 às 07:55

A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas em Lauro Müller. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 12, às 20 horas, no Distrito de Guatá. Foram apreendidas 61 pedras de crack, dois celulares e R$ 72. A dupla foi abordada com uma motocicleta Honda CG 125 que estava com a numeração do chassi apagada. 

De acordo com a PM, uma guarnição estava em rondas pela localidade, quando percebeu uma motocicleta em atitude suspeita com dois rapazes. Os policiais se aproximaram, entretanto o condutor empreendeu fuga, mas foi abordado logo em seguida. Na abordagem foi constatado que se tratava de dois adolescentes e ambos com 17 anos. 

Os policiais realizaram revista nos adolescentes, porém nada de ilícito foi encontrado com o caroneiro. Já com o condutor da motocicleta, os agentes localizaram 61 pedras de crack. O rapaz informou que havia comprado os entorpecentes e iria revender. Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga. 

Leia mais sobre: