InternetData CenterAssinante

Uma mulher é presa e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Polícia apreendeu pedras de crack e porções de maconha
Por Rafaela Custódio Em 11/01/2019 às 07:13

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas em Balneário Rincão. O fato aconteceu nessa quinta-feira, dia 10.

De acordo com a PM, uma equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações que em Balneário Rincão estava acontecendo tráfico de drogas e era feita por um homem. Os policiais se deslocaram até a localidade e avistaram em um veículo VW Gol com um suspeito que trabalhava para o então comandante do tráfico na região.

Os policiais se aproximaram e o suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga e parou em uma residência. No veículo ainda estavam dois homens. Os agentes abordaram os rapazes e encontraram três pedras de crack com um deles. Os policiais conversaram com os homens e se deslocaram até outra casa e encontraram uma mulher que estava com 22 pedras de crack. Dentro da morada, o cão farejador ainda encontrou uma bucha também de crack. Além disso, foram localizados quatro invólucros de maconha.

Os policiais ainda apreenderam três celulares, dois notebooks e R$ 181. Uma mulher e um adolescente foram encaminhados à delegacia.