InternetData CenterAssinante

Três homens são presos após perseguição policial em Nova Veneza

Eles estavam em um veículo GM Celta e não acataram as ordens dos policiais
Três homens são presos após perseguição policial em Nova Veneza
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 21/06/2019 às 07:37

Três homens foram presos por tráfico de drogas e por se envolverem em uma perseguição policial na noite dessa quinta-feira, dia 20, em Nova Veneza. A fuga iniciou na Avenida Centenário, em Criciúma, próximo ao Terminal Central e só terminou em Nova Veneza, após o condutor colidir no meio-fio e em um outro carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava realizando rondas na área central de Criciúma, quando notou um veículo GM Celta avançar o sinal vermelho. Diante dos fatos, os policiais seguiram o automóvel e realizaram ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Após perseguição, o condutor só parou em Nova Veneza. O motorista colidiu em um meio-fio, em uma placa e também em um veículo Ford Ecosport. Na abordagem, os agentes encontraram três homens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu os homens que ficaram feridos devido ao acidente.

De acordo com a PM, os ocupantes do veículo ao longo da perseguição jogaram diversos objetos para fora do carro e em pontos diferentes. Os policiais voltaram nesses pontos e encontraram entorpecentes. Já com um dos homens foi localizado R$ 46. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.