InternetData CenterAssinante

Tentativa de assalto termina com um homem esfaqueado

Homens tentaram roubar carro automático, mas se atrapalharam e abandonaram o veículo
Por Rafaela Custódio Em 15/05/2019 às 07:27

Dois homens tentaram roubar um veículo Volkswagen Gol em Treze de Maio. O carro era automático e os criminosos não conseguiram dirigir o automóvel. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 14, às 21h30. O motorista do veículo foi esfaqueado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava transitando com seu carro pela Estrada Geral Rio Vargedo, quando foi surpreendido por dois homens que desceram de um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, e obrigaram o condutor a parar seu automóvel. Os homens anunciaram o assalto e mandaram a vítima descer.

Segundo a vítima, um dos homens assumiu o volante do carro, porém não conseguiu dirigir, pois o veículo era automático. Os criminosos desceram do veículo e esfaquearam o dono do carro com facadas nas pernas. A vítima ainda informou que um dos homens estava com uma arma de fogo, inclusive puxou o gatilho, porém a arma falhou. Os policiais realizaram rondas na localidade, mas ninguém foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao hospital. 

Leia mais sobre: