InternetData CenterAssinante

“Somos capazes de reverter essa situação”, afima Roberto

Atlético Tubarão disputou três jogos e não conquistou nenhuma vitória
“Somos capazes de reverter essa situação”, afima Roberto
Foto: CA Tubarão
Por Rafaela Custódio Em 24/05/2019 às 08:19

O Atlético Tubarão segue buscando a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Peixe disputou três partidas diante de Cianorte, Caxias e São Caetano. A equipe catarinense empatou contra o Caxias e perdeu os outros dois confrontos.

Neste domingo, dia 26, o Tubarão enfrenta novamente o São Caetano. O confronto será disputado no domingo, dia 26, às 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O meio-campista Roberto afirmou que o grupo está focado em conquistar os primeiro três pontos. “Não apresentamos o futebol esperado, que já demonstramos em outras ocasiões. Agora é esquecer, não tem como mudar aquele jogo. A nossa cabeça está com foco total na partida de domingo. Sabemos que é uma missão difícil, mas na reta final do [Campeonato] Catarinense demonstramos que somos capazes de reverter essa situação”, ressaltou. 

Roberto é formado nas categorias de base do Peixe. Ele foi titular nos três duelos disputados e marcou um gol. “Não tem ninguém de cabeça baixa, desanimado. Dentro de campo ainda não deu certo, porém estamos batalhando para isso acontecer. Agora é pensar só no São Caetano, um passo de cada vez, sem ficar esperando combinações de resultados. As engrenagens tem que se encaixar para a máquina andar”, comentou.

O grupo treina ainda nesta sexta-feira e sábado pela manhã. Os ingressos para a partida já estão disponíveis, com valores a partir de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.