InternetData CenterAssinante

Sequestro termina com dois presos em Tubarão

Vítima foi sequestrada na noite de segunda-feira e só foi localizada na tarde dessa terça
Por Thiago Hockmüller Em 08/05/2019 às 07:43

Um homem de 35 anos, sequestrado na noite de segunda-feira, em Tubarão, foi localizado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça. Dois jovens foram presos acusados de sequestro e furtos. Um terceiro suspeito não foi localizado.

De acordo com a PM, a vítima relatou ter sido sequestrada por volta das 21h15, no momento em que saía do trabalho. Ele foi surpreendido por três sequestradores, que com uma faca em punho anunciaram o assalto o ameaçando de morte. Ele ficou retido dentro do próprio carro, um veículo Kia Sportage, e foi levado a diversas bocas de fumo onde os sequestradores compraram drogas com o dinheiro da vítima. Também foram roubados um celular, um par de tênis e um relógio.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos se deslocaram duas vezes até a cidade de Jaguaruna, onde praticaram furtos em cinco casas. Durante todo tempo, o sequestrado recebeu diversas ameaças de morte.

Já na manhã de ontem, apenas um dos homens seguiu no veículo junto com a vítima. E foi capturado no bairro Recife, após realizar manobras perigosas. As guarnições da PM foram acionadas e na abordagem prenderam o sequestrador. Um segundo criminoso, de 23 anos, foi localizado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) enquanto andava em uma bicicleta furtada em Jaguaruna. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Leia mais sobre: