InternetData CenterAssinante

Seis pessoas detidas por crimes de roubo e receptação

Ação aconteceu nessa sexta-feira, no município de Laguna
Por Thiago Hockmüller Em 12/10/2019 às 08:05

A Polícia Civil de Laguna deflagrou nessa sexta-feira, dia 11, a Operação Rota do Sol. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária contra um suspeito de ter praticado um roubo no dia 17 de setembro, no bairro Cabeçuda.  

Além do mais, conforme apurado pelo Portal Agora Laguna, outras cinco pessoas foram presas em flagrante durante as buscas, todas com envolvimento no mesmo grupo criminoso estabelecido em Balneário Praia do Sol.  

Dos detidos, três são suspeitos de terem participado do roubo no bairro Cabeçuda, quando as vítimas foram amarradas e ameaçadas com uma arma de fogo. Na ocasião, os assaltantes fugiram levando um carro, além celulares, uma televisão e um notebook. 

Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver, munições, diversos celulares, um notebook e R$ 5.214,00. Também foram detidos dois receptadores. Um adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de desobediência.  

A operação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e Polícia Militar de Laguna.