InternetData CenterAssinante

Roubo termina em perseguição, troca de tiros, fuga e prisão em Criciúma

Caso foi registrado no início deste sábado, dia 13
Por Heitor Carvalho Em 13/07/2019 às 08:12

Um assalto registrado no início deste sábado, dia 13, terminou com perseguição, troca de tiros, fuga de dois envolvidos e a prisão de uma mulher. O caso aconteceu no bairro São Luiz, em Criciúma.

De acordo com o relato da vítima, um homem, para a guarnição da Polícia Militar (PM) de Criciúma que atendeu a ocorrência, três pessoas encapuzadas e armadas, invadiram sua casa, exigindo que lhe entregassem dinheiro e a chave de seu veículo. Da casa da vítima os criminosos levaram dois mil e trezentos reais em dinheiro, dois smartphones, uma TV, um notebook e alguns eletrodomésticos. Eles fugiram em um veículo Renault Clio, que foi furtado no bairro Vila Zuleima, no dia 14 do mês passado.

Com as informações obtidas através da vítima, as guarnições passaram a efetuar buscas, localizando o veículo na rodovia Luiz Rosso, no bairro Primeira Linha. Após perceber a apromimação da PM o condutor do veículo aumentou a velocidade na tentaviva de fugir, nesse momento houve uma troca de tiros, iniciada pelos assaltantes. Após a perseguição e a troca de tiros, os criminosos pararam o carro e desceram, dois homens fugiram para o mato e uma mulher, de 26 anos, se entregou para a polícia.

Segundo a mulher que foi encaminhada à delegacia, um dos homens que fugiu é seu marido e tem 29 anos.

Assim como o veículo abandonado, alguns objetos roubados também foram recuperados.