InternetData CenterAssinante

Responsáveis por assalto em Morro da Fumaça são presos em Cocal do Sul

Quarteto foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia
Responsáveis por assalto em Morro da Fumaça são presos em Cocal do Sul
Foto: Divulgação PM
Por Thiago Hockmüller Em 23/12/2019 às 19:13

A Polícia Militar (PM) de Cocal do Sul prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 23, os quatro responsáveis por dois assaltos no município de Morro da Fumaça - em um mercado no bairro Maccari e uma padaria em Estação Cocal. Foram presos três jovens, de 18, 19 e 24 anos, e um homem de 36 anos de idade. Dois deles foram capturados enquanto fugiam em um Fiat Palio, utilizado no roubo ao mercado.

No carro, os policiais encontraram diversos itens roubados, como R$ 740, quatro facas, dois envelopes de depósito, uma chave de fenda, um alicate e uma marreta, além de pacotes de balas, um cartão de crédito, bolachas e chocolates. 

Em depoimento dado aos policiais, os criminosos informaram que haviam mais dois ladrões envolvidos nos roubos. Segundo a PM, eles informaram que a dupla ficou dentro do veículo e que estava escondida em uma casa no bairro União.  

A guarnição de Cocal do Sul pediu apoio e as viaturas de Morro da Fumaça e Urussanga foram até o endereço, onde localizaram os outros dois envolvidos. Ao perceber a chegada da viatura, um deles tentou correr para o interior da casa, mas acabou capturado 

No local, os PMs encontraram uma televisão, de origem desconhecida, e uma arma de brinquedo. O quarteto foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.