InternetData CenterAssinante

Proprietário de estabelecimento comercial reage a assalto e deixa um morto e um ferido

Assaltantes de 32 e 41 anos receberam disparos de arma de fogo
Por Rafaela Custódio Em 12/01/2019 às 08:36 - Atualizado há 2 meses

Um proprietário de estabelecimento comercial, de 29 anos, reagiu a um assalto e realizou diversos disparos de arma de fogo contra dois assaltantes de 32 e 41 anos, em Tubarão, na tarde dessa sexta-feira, dia 11, no bairro Humaitá.

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles levaram o dono da loja até o escritório e realizaram diversas ameaças. Os homens ainda solicitaram ao proprietário que ele se virasse para a parede, saíram do escritório e foram até o caixa do local. Neste momento, o dono do estabelecimento pegou uma arma de fogo que estava guardada e desferiu diversos disparos contra os homens.

Um dos homens recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Ele passou por cirurgia, mas morreu no hospital. Já o outro fugiu em uma motocicleta Honda Biz e foi resgatado por outro homem que conduzia um veículo GM Corsa, com isso, o baleado abandonou a motocicleta e fugiu no carro, porém o assaltante e o condutor foram abordados pela polícia. O homem ferido foi encaminhado ao hospital e segue internado. 

Leia mais sobre: